L8161811144013

A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca - Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes - veículos, agências de publicidade e anunciantes - na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Analista de Ações Comerciais JR (v1583511)

  • Código da vaga: v1583511
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 26 de Outubro de 2017

Atribuições:

  • Entender de todas as ferramentas disponíveis para auxiliar no desenvolvimento dos conteúdos mediaclass
  • Estar apto a ministrar treinamento nas universidades dos softwares disponibilizados
  • Ministrar todos os cursos media class
  • Apoiar o desenvolvimento de treinamentos especiais oferecidos para o mercado
  • Administrar a ferramenta CRMEdia e BIM
  • Desenvolvimento do conteúdo dos cursos online e presencial

Requisitos: 

ter trabalhado em Agências de Publicidade, Veículos ou Pesquisa de mercado. 

- Formação: Cursando o último ano Ensino Superior Publicidade ou Marketing

Conhecimentos Técnicos:

- Domínio dos softwares Office (excel, Power Point, Word...) Intermediário

- Domínio de todas as ferramentas disponíveis para desenvolver conteúdos mediaclass presencial e online:

  • MW Telereport
  • MW Planview
  • Monitor
  • TGIndex
  • Easy Media

Idiomas:

  • Inglês: Avançado

Diferencial:

  • - Espanhol Intermediário

Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, previdência privada, PLR, programa de qualidade de vida e etc.

Local de Trabalho: Região da Barra Funda, a dez minutos do metrô Barra Funda.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras