Lv1018167288171220

Foi a paixão pela Provence, no sul da França, sua natureza e suas histórias que inspiraram Olivier Baussan a criar a L’Occitane en Provence, em 1976.
Desde então, a marca que transmite o estilo de vida do Mediterrâneo e as tradições provençais se expandiu, dando origem ao Grupo L’OCCITANE.
Atualmente, o Grupo está presente em mais de 90 países com cinco marcas, e no Brasil é possível encontrar três delas:
L’Occitane en Provence, L’Occitane au Brésil.

L’Occitane en Provence conta com mais de 90 lojas e cerca de 200 pontos de distribuição em farmácias, perfumarias e Dufry.

L’Occitane au Brésil, marca de alma francesa e coração brasileiro, foi lançada em 2013 com a missão de transmitir as riquezas naturais e culturais do Brasil por meio de produtos de beleza únicos, a partir de ingredientes naturais inusitados. A marca já está presente em mais de 60 pontos de venda, entre lojas e quiosques próprios e franquias.

Sensorialidade, autenticidade e respeito são os valores do Grupo L’OCCITANE, que permeiam a atuação no mercado de cosméticos.

Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo L’Occitane. E que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem o desafio e continuarem escrevendo nossa história!

Venha fazer parte da nossa equipe!!

Descubra mais sobre nossos produtos e histórias verdadeiras:
www.loccitane.com.br
http://www.loccitaneaubresil.com/

_____Grupo L’OCCITANE____
Uma História Verdadeira

Analista de Marketing de Desenvolvimento de Produto Jr (v1583132)

  • Código da vaga: v1583132
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 24 de Novembro de 2017

Principais responsabilidades:

- Ser responsável pelo endomarketing;
- Manter interface com fornecedores da área (fotógrafos, casa de fragrância, agência);
- Auxiliar no desenvolvimento de produtos, com interface com áreas internas;
- Preparar apresentações de suporte para área de desenvolvimento de produtos;
- Desenvolver ficha de produto para áreas internas;
- Dar suporte à area com análise sobre: mercado, categoria, tendências;
- Auxílar nas etapas de execução de produtos;
- Buscar idéias e inspirações para novos projetos;
- Analisar a concorrência e estar sempre atento a inovações do mercado;
- Auxiliar no desenvolvimento das estratégias das categorias para suportar o crescimento da marca.


Requisitos:
- Inglês fluente;
- Formação em Publicidade, Administração, Marketing ou áreas afins;
- Office Intermediário.

Perfil Pessoal:

- Comunicativo;
- Organizado;
- Criativo.

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras