L48159121124138

A Sascar é uma empresa do Grupo Michelin e atua no mercado nacional há mais de 16 anos. Seu negócio é especializado em entregas de soluções para gestão de frotas e monitoramento de veículos e cargas, também acompanhando o consumo de combustível, velocidade, dirigibilidade, rotas e trajetos, reduzindo custos e aumentando a lucratividade de seus clientes.


Com uma taxa de crescimento consistente nos últimos anos, de mais de 20%, muito acima da evolução do PIB, a empresa investiu nos últimos anos cerca de 40 milhões de reais em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias. Em 2013, foi eleita pelos associados da NTC & Logística como a melhor prestadora de serviços de monitoramento do mercado brasileiro.


Assim como a paixão pela inovação é a sua origem, a paixão que cada colaborador coloca em seu trabalho é fundamental para ampliar o sucesso da Sascar – e construir seu futuro. É por isso que a empresa busca atrair e desenvolver pessoas talentosas, otimistas e com foco em resultados.


Venha fazer parte dessa empresa que desperta o melhor em você e tem como pilares:


DESAFIO, RESULTADO, RECONHECIMENTO e COLABORAÇÃO

Analista de Indicadores Jr (v1583118)

  • Código da vaga: v1583118
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Barueri / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 25 de Outubro de 2017

Atividades:

·  Faz a gestão dos Leads que entram pelo e-commerce respeitando as regras de entrada de origem disponibilizando na fila da Siggo.

·  Consolida e envia o Relatório do Discador para o Corpo de Gestão, com a visão do dia anterior e histórico.

·  Executa um estudo sobre as Oportunidades Paradas e envia o Relatório para o corpo de gestão.

·  Audita uma amostra dos Leads Desqualificados entregues pela origem Fornecedor, validando assim a ação do vendedor e a qualidade do Lead.

·  Executa a subida de bases ao Salesforce de Clientes para Campanhas e ações direcionadas pelo time de Marketing.

·  Cria pequenos Dashboards com base no Salesforce das Campanhas existentes.

Conhecimentos Desejáveis:

·  Atendimento Ativo e Receptivo, preferencialmente em Vendas ou Cobrança.

·  Conhecimento em programas de gerenciamento de Call Center, NR17

·  Conhecimento Mercado de rastreadores.

·  Office Intermediário em Excel, Word, PowerPoint e Outlook

Benefícios: 

Assistência médica e odontológica, Vale-refeição ou Alimentação, Convênio farmácia, Vale-transporte e/ou fretado, Seguro de vida e Participação por Resultados. 

Local de trabalho: Alphaville – São Paulo

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras