Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Atendimento Sênior (v1582697) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc20112013162421

Analista de Atendimento Sênior
v1582697

Alelo
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Barueri
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Requisitos:

  • Formação Superior Completa;
  • Vivência em Call Center (gestão de operações, de fornecedores e/ou áreas de apoio], com amplo entendimento dos principais indicadores da área e identificação de riscos e impactos;
  • Desejável experiência anterior na área de Projetos.


Responsabilidades:

  • Acompanhamento e suporte às Centrais de Atendimentos, atuando como facilitador para resolução de problemas, definição de processos emergenciais e atuação em casos de clientes críticos;
  • Apoio às unidades de negócios para entendimento de novas demandas, direcionamento, levantamento de riscos e recomendações do ponto de vista de atendimento;
  • Suporte na implantação junto ao atendimento;
  • Atuação na correção de processos, desenvolvimento e implantação de melhorias para processos existentes e/ou propostas de processo para fluxos que requerem estruturação;
  • Propor oportunidades de melhoria com projetos e/ou processos, que tenham foco em redução de custos, melhoria da experiência do cliente e aumento de receita;
  • Implantação e acompanhamento dos resultados trazidos com as melhorias propostas.


Local de Trabalho: Alphaville


L117504718578