Divulgação encerrada

A oportunidade Especialista em Inteligência de Negócios (v1578732) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv2665271429512114029

Campanha Nacional de Escolas da Comunidade CNEC

Somos uma instituição filantrópica/comunitária com mais 70 anos de existência. A CNEC é um dos maiores grupos educacionais do País e uma das 1.000 maiores empresas do Brasil. A CNEC atua em todos os níveis educacionais:
Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Profissional, Ensino Superior e Educação a Distância (EAD).
Presente em 18 estados da Federação, a Rede é composta por 135 unidades de educação básica, 19 unidades de ensino superior, mais de 80 mil alunos e mais de 9 mil colaboradores, dos quais, mais de 5 mil praticam atividades docentes. E é reconhecida como o mais expressivo movimento de educação comunitária existente na América Latina.
Fundada em 1943, na cidade de Recife/PE, a CNEC nasceu do ideal de um grupo de estudantes universitários que, liderados pelo professor Felipe Tiago Gomes, resolveu contrariar a situação instalada – a escola como privilégio de poucos – oferecendo ensino gratuito a jovens carentes.
O modelo de gestão se fortaleceu ao longo desses anos de plena e profícua atividade e se revela em perfeita harmonia ao fundir o idealismo do jovem Felipe Tiago Gomes – o visionário – ao profissionalismo de seus atuais gestores.




“Ajudar pelo dever patriótico, que me transformou em construtor de escolas e peregrino dos quatro cantos do Brasil.”

Prof. Felipe Tiago Gomes - Fundador da CNEC

Especialista em Inteligência de Negócios (v1578732)

  • Código da vaga: v1578732
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Distrito Federal / BR

Requisitos

Formação: Administração de Empresas ou Tecnologia da Informação

 

Habilitação ou Cursos Específicos Desejáveis: Planejamento Estratégico com metodologia BSC; Microsoft Power Query para Excel; Data Mining; Ferramentas de Planejamento (Budgeting, Planning e Forecasting).

Principais Atribuições: Identificar oportunidades de mercado, através do levantamento de dados (primários e secundários), mapeamento concorrencial, análise do perfil dos clientes/consumidores, segmentação, estudo de tendências e riscos de negócio, utilizando ferramentas tecnológicas para o alcance dos resultados.

Processos de Atuação:

1.      Elaborar pesquisa de tendências no mercado educacional;

2.      Analisar o comportamento e perfil dos consumidores/clientes dos serviços educacionais;

3.      Elaborar análise da concorrência;

4.      Realizar extração, transformação e carga de dados através do SQL Server e outros bancos de dados;

5.      Responder por ferramenta interna de BI;

6.      Criar e dar manutenção em dashboards (tático e estratégico) para monitoramento de KPIs;

7.      Analisar e dimensionar o potencial de mercado;

8.      Realizar segmentação de mercado;

9.      Identificar tendências de negócios e diferenciais;

10.  Monitorar mídias sociais;

11.  Realizar analise preditiva;

12.  Acompanhar inovações tecnológicas e marketing digital;

13.  Elaborar Mapa de Informações Estratégicas;

14.  Mapear share e levantar potencial de mercado;

15.  Outras atividades correlatas.

Contratação CLT - Brasília 

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras