Divulgação encerrada

A oportunidade Especialista em Inteligência de Negócios (v1578732) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Mais vagas da empresa Campanha Nacional de Escolas da Comunidade CNEC

Lnv2665271429512114029

Campanha Nacional de Escolas da Comunidade CNEC

Somos uma instituição filantrópica/comunitária com mais 70 anos de existência. A CNEC é um dos maiores grupos educacionais do País e uma das 1.000 maiores empresas do Brasil. A CNEC atua em todos os níveis educacionais:
Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Profissional, Ensino Superior e Educação a Distância (EAD).
Presente em 18 estados da Federação, a Rede é composta por 135 unidades de educação básica, 19 unidades de ensino superior, mais de 80 mil alunos e mais de 9 mil colaboradores, dos quais, mais de 5 mil praticam atividades docentes. E é reconhecida como o mais expressivo movimento de educação comunitária existente na América Latina.
Fundada em 1943, na cidade de Recife/PE, a CNEC nasceu do ideal de um grupo de estudantes universitários que, liderados pelo professor Felipe Tiago Gomes, resolveu contrariar a situação instalada – a escola como privilégio de poucos – oferecendo ensino gratuito a jovens carentes.
O modelo de gestão se fortaleceu ao longo desses anos de plena e profícua atividade e se revela em perfeita harmonia ao fundir o idealismo do jovem Felipe Tiago Gomes – o visionário – ao profissionalismo de seus atuais gestores.




“Ajudar pelo dever patriótico, que me transformou em construtor de escolas e peregrino dos quatro cantos do Brasil.”

Prof. Felipe Tiago Gomes - Fundador da CNEC

Especialista em Inteligência de Negócios (v1578732)

  • Código da vaga: v1578732
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Distrito Federal / BR

Requisitos

Formação: Administração de Empresas ou Tecnologia da Informação

 

Habilitação ou Cursos Específicos Desejáveis: Planejamento Estratégico com metodologia BSC; Microsoft Power Query para Excel; Data Mining; Ferramentas de Planejamento (Budgeting, Planning e Forecasting).

Principais Atribuições: Identificar oportunidades de mercado, através do levantamento de dados (primários e secundários), mapeamento concorrencial, análise do perfil dos clientes/consumidores, segmentação, estudo de tendências e riscos de negócio, utilizando ferramentas tecnológicas para o alcance dos resultados.

Processos de Atuação:

1.      Elaborar pesquisa de tendências no mercado educacional;

2.      Analisar o comportamento e perfil dos consumidores/clientes dos serviços educacionais;

3.      Elaborar análise da concorrência;

4.      Realizar extração, transformação e carga de dados através do SQL Server e outros bancos de dados;

5.      Responder por ferramenta interna de BI;

6.      Criar e dar manutenção em dashboards (tático e estratégico) para monitoramento de KPIs;

7.      Analisar e dimensionar o potencial de mercado;

8.      Realizar segmentação de mercado;

9.      Identificar tendências de negócios e diferenciais;

10.  Monitorar mídias sociais;

11.  Realizar analise preditiva;

12.  Acompanhar inovações tecnológicas e marketing digital;

13.  Elaborar Mapa de Informações Estratégicas;

14.  Mapear share e levantar potencial de mercado;

15.  Outras atividades correlatas.

Contratação CLT - Brasília 

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras