Lv238211176185732

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura, transmissão de voz local e de longa distância e a maior rede wi-fi do Brasil. A companhia está presente em todo o território nacional e é a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população. Além de serviços de telecomunicações para os mercados varejo e corporativo, a Oi oferece soluções de TI inovadoras, hospedadas em plataforma de computação em nuvem, para empresas de todos os portes. Em setembro de 2016, a empresa possuía, no Brasil, cerca de 67,8 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs), das quais cerca de 44,1 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 16,1 milhões no segmento Residencial e 7 milhões no segmento B2B (grandes corporações e PMEs). Atualmente, a Oi ainda conta com mais de 644 mil telefones públicos e 2 milhões de hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil. A companhia é signatária do Pacto Global, elabora e publica o seu Relatório Anual de Sustentabilidade, reporta ao CDP (Carbon Disclosure Project) e está no Nível 1 de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA. A Oi, por meio de seu instituto de responsabilidade social, o Oi Futuro, apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil.

Técnico Telecom I (v1578675)

  • Código da vaga: v1578675
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 3
  • Data de expiração: 20 de Outubro de 2017



Diretoria N1 / N2:
. Operações / Operação B2B

Formação Acadêmica:
. Ensino Médio Técnico 

Missão do cargo:

. Realizar o atendimento técnico proativo de clientes Outsourcing da Oi, garantindo o restabelecimento dos serviços e a satisfação dos clientes.

Atividades Desempenhadas:

. Abrir TTs (troubletickets) de falhas ou degradação de serviço detectadas proativamente;
. Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente;
. Abrir chamados do tipo call dispatch para parceiros de Lan e Voz;
. Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz (Rede NWB, Datacom, ADSL);
. Encaminhar/Triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campo.

Objetivos Estratégicos da Área:

. Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;
. Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado); 
. Habilidade de interrelacionamento e capacidade de trabalho sob pressão;
. Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
. Orientação a resultados, metas e indicadores;
. Conhecimento de topologias de rede de clientes;
. Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi (desejável);
. Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi (desejável).

Conhecimentos:

. Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado)
. Habilidade de interrelacionamento e capacidade de trabalho sob pressão;
. Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
. Orientação a resultados, metas e indicadores;
. Conhecimento de topologias de rede de clientes;
. Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi (desejável);
. Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi (desejável).

Lotação:
São Paulo/SP


Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras