Divulgação encerrada

A oportunidade Agente de Atendimento (Produto Bancário) RN. (v1577950) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L20312208151341

Faça parte de uma das Melhores Empresas do Brasil!

A Teleperformance é líder mundial na gestão de relacionamento multicanal com o cliente. No Brasil, possui cerca de 18.000 colaboradores em oito unidades localizadas em São Paulo e duas no Rio Grande do Norte. Na Teleperformance você pode ser promovido a partir do terceiro mês. Além disso, você trabalha e se diverte com a Copa de Futebol, Campeonato de Game, Dia das Crianças e mais de 80 campanhas anuais para os nossos colaboradores.

Empresa do setor Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários).

Agente de Atendimento (Produto Bancário) RN. (v1577950)

Empresa VAGAS 10+
  • Código da vaga: v1577950
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Rio Grande do Norte / BR
  • Quantidade de vagas: 40
  • Data de expiração: 14 de Outubro de 2017

Atividades:
Efetuará o atendimento das informações e solicitações de serviços, com ênfase no relacionamento com cliente.
Reverter solicitações de cancelamentos.Confirmação de dados, informações e questões financeiras

Requisitos:
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio completo;
Habilidade com digitação e informática.
Pacote Office (básico) e excelente digitação (haverá teste prático) e redação.

Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego CLT)

TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

Escala: 6x1
Local de trabalho: São Gonçalo do Amarante.

Benefícios: Plano de carreira; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Creche; Seguro de vida em grupo; Vale-refeição; Vale-transporte; Descontos em faculdades e escolas de idiomas;

Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras