Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor de Cobrança (Planejamento) (v1577895) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L2122234121815

O Sem Parar se orgulha do trabalho que vem realizando no Brasil há mais de 15 anos. Trabalho esse que já conta com o reconhecimento de mais de 5 milhões (e contando!) de clientes satisfeitos e da Revista Exame e do Valor Econômico, que apontaram a marca, por 5 anos consecutivos, como a maior do segmento.

Considerado o principal Sistema de Identificação Automática de Veículos (IAV) do país, a história do Sem Parar começou no ano 2000, graças a uma iniciativa pioneira das concessionárias de rodovias do estado de São Paulo e hoje faz parte de uma das maiores empresas de meios de pagamentos do mundo, a FLEETCOR, multinacional americana com operações América do Norte, América Latina, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Quem é apaixonado por viajar, já desfruta ou vai desfrutar, das facilidades oferecidas pelo Sem Parar. Estamos presentes nas praças de pedágio das principais rodovias do Brasil, além de inúmeros estacionamentos em shoppings, nos principais aeroportos de São Paulo e mais. Ou seja, você com certeza já passou pelo Sem Parar no caminho até um dos seus destinos.

Supervisor de Cobrança (Planejamento) (v1577895)

  • Código da vaga: v1577895
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Osasco / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 20 de Novembro de 2017

Pré-requisitos:

  • Superior Completo;
  • Necessária experiência com planejamento/estratégia de cobrança;
  • Necessária experiência com gestão de equipe;

 

Atividades:

  • Supervisionar a área de operações de cobrança;
  • Análise da recuperação da carteiras e elaboração de estratégias;
  • Buscar o melhor desempenho de recuperação nas carteiras sob sua responsabilidade;
  • Atuar com elaboração de estratégia de cobrança;
  • Gerenciamento das ações digitais;
  • Trabalhar com as interfaces com os gestores de diversas áreas, para as constantes melhorias de fluxos e de processos de cobranças;
  • Promover o relacionamento com outras áreas visando o alinhamento estratégico para a correta comunicação e a execução da atividade de cobrança;
  • Identificar através de análise de cenário e de relatório de produção a possível oportunidade de melhoria do processo, do fluxo e do problema que impacta diretamente o negócio;
  • Garantir a execução da estratégia da área alinhada com a diretriz da empresa, acompanhar e avaliar o desempenho individual e de distribuição da meta e da comunicação do resultado;
  • Promover e contribuir para um clima organizacional positivo na área, coordenando e realizando atividades que tragam o aumento do nível de engajamento do colaborador da área.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras