Divulgação encerrada

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A Fujitsu é uma multinacional japonesa líder em tecnologia da informação e da comunicação (TIC), oferecendo uma gama completa de produtos tecnológicos, soluções e serviços. Aproximadamente 156 mil colaboradores prestam suporte a clientes em mais de 100 países. Utilizamos a nossa experiência e o poder das TICs para construir o futuro da sociedade com os nossos clientes. A Fujitsu Limited (TSE:6702) divulgou receita consolidada de 4,7 trilhões de ienes (US$41 bilhões) no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2016.

Informações Interessantes:
• A Fujitsu é uma das 5 maiores provedoras de serviços de TI do mundo, ocupando a primeira posição no Japão.
• Está entre os cinco maiores provedores de serviço do mundo.
• A FORTUNE, a nomeou como uma das "Empresas mais Admiradas no Mundo" em 2013.
• Detém cerca de 97.000 patentes em todo o mundo.
• Faz parte da Dow Jones Sustainability Indexes (World), FTSE4Good Index Series e da pesquisa de Oekom.
• A Newsweek nos classifica como a décima sétima empresa com mais consciência ambiental do mundo. (Newsweek's Green Rankings).

Analista de Suporte a Aplicação (v1577182)

  • Código da vaga: v1577182
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 13 de Outubro de 2017

Descrição das atividades:

1. Acompanhamento do funcionamento do sistema durante a operação dos usuários, durante a execução dos processos batch e backup de dados;
2. Acompanhamento de e-mails enviados pelo sistema;
3. Análise e tentativa de resolução dos incidentes;
4. Abertura e acompanhamento de chamado para o 3º nível
5. Deploy de novos pacotes/atualizações de aplicações;
6. Possíveis visitas às plantas do cliente;
7. Suporte básico de configuração à dispositivos (ex: impressoras).

Pré-requisitos:
1. Análise e suporte à resolução de problemas relacionados a sistemas em ambiente Windows/Linux (não é necessário realizar a leitura de código-fonte);
2. Conhecimento em desenvolvimento de scripts para banco de dados (comandos ANSI SQL);
3. Conhecimento em práticas ITIL e COBIT (esse é um item diferencial);
4. Inglês escrita e fala: nível intermediário;
5. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux para suporte;
6. Noções de equipamentos e infraestrutura de rede;
7.Experiência prévia na área de suporte.

Horário: 6 horas por dia. 

Período: Tarde


Possuir disponibilidade para atuar em regime de escala.

Local de trabalho: São Paulo.
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, seguro de vida, PLR (havendo atingimento das metas da empresa).

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