Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Customer Care (v1576525) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc71220091121

Analista de Customer Care
v1576525

Willisa
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Vaga inicialmente temporária, com grandes chances de efetivação

Local: São Paulo (proximidades da Av. Paulista)
Benefícios: Vale-transporte e Vale-refeição - sendo efetivado, acrescenta o pacote completo de benefícios
Horário: comercial de segunda a sexta
Salário: R$ 1.767,00

Requisitos:

• Superior cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Engenharia, Economia, Análise de Sistemas ou correlatos;
• Experiência com atendimento ao cliente, customer care, pós-venda, retenção, dentre outras atividades

Principais responsabilidades:

• Será responsável pelo pós-venda (On boarding - Welcome), confirmando aquisições dos produtos;
• Apoiará em tarefas administrativas da área (resolução de chamados, desenvolvimento de NSP, entre outros);
• Executará contato com clientes conforme estratégias da área por telefone e e-mail (ativo e receptivo);
• É responsável pelo atendimento e retenção de clientes, negociando com o objetivo de reter clientes referente aos produtos contratados, valores, pagamentos, e emissão de boletos;

 

“Todas as nossas vagas são elegíveis também para pessoas com deficiência ou reabilitadas pela Previdência Social.” 

 


L422671295112

Empresa multinacional holandesa do segmento de tecnologia.