Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de CRM (v1576469) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Cencosud

Sobre a Cencosud Brasil 


No Brasil, o Grupo Cencosud ocupa a 4º posição dentre as maiores redes supermercadistas do país e tem como propósito servir com paixão e abastecer as famílias com qualidade. Em 2017 a Cencosud celebra os primeiros 10 anos de sua operação no Brasil, onde mantem cerca de 211 lojas e mais de 28 mil colaboradores atuando em 8 estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe) e com diferentes modelos de negócios: super e hipermercado, farmácia, loja de eletroeletrônico e serviços financeiros.



Carreira na Cencosud Brasil


Somos uma empresa de gente que entende de gente, na qual servir é uma honra e atender bem uma vocação. O que nos mobiliza é o desejo diário de dedicar nosso melhor para os clientes. Qualidade, frescor, serviço encantador e preço justo são desafios que nos energizam de corpo e alma, mantendo viva a disposição para aprender e crescer junto com a empresa. Atuamos em vários cantos, com diferentes rostos e sotaques, por meio das marcas GBarbosa, Prezunic, Bretas, Perini e Mercantil Rodrigues.

Analista de CRM (v1576469)

  • Código da vaga: v1576469
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Salvador / BA / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 12 de Outubro de 2017

O que você terá de responsabilidade:
Contribuir no desenvolvimento do relacionamento com o cliente para rentabilização da carteira e prover análises e informações estruturadas ao Negócio de Serviços Financeiros.

·          Modelagem de CRM e propensão;

·          Segmentação de Clientes;

·          Criação e execução da régua de relacionamento;

·          Contribuir no desenvolvimento e análise dos indicadores de CRM;

·          Elaboração de relatórios de suporte de informações ao negócio;

·          Contribuir na apresentação dos resultados obtidos em relação ao planejamento e ações de oportunidades identificadas;

·          Tratamento de bases de dados;

·          Compilar dados de sistemas e de outras áreas;

·          Monitorar a performance das receitas, avaliando oportunidades em relação às metas e Mercado;

·          Contribuir no mapeamento dos processos e documentar procedimentos para buscar permanentemente oportunidades de melhorias;

·          Contribuir na estruturação da documentação detalhada dos Processos da Área;

·          Estar atualizado em relação às informações relacionadas ao negócio (varejo, JV e requerimentos de órgãos reguladores);

·          Elaborar, atualizar e analisar relatórios de carteira e performance comercial, com suas respectivas projeções;


O que buscamos em você:
·          Graduação em nível superior completa: Exatas (Estatística, Engenharia, Matemática, nesta ordem). Outros cursos podem ser avaliados;

·          Vivência na Área de CRM de Serviços financeiros;

·          Grande habilidade com Tecnologias.

         Pacote Office avançado.

·          Boa gestão de prazos;

·          Alto nível de concentração e foco;

·          Habilidade em relacionamento interpessoal;

·          Habilidade analítica;

·          Perfil empreendedor.

·          Conhecimento em SPSS (software estatístico) ou equivalente de mercado;


+PLUS +

·          Conhecimento na Plataforma Vision Plus da Fidelity ou equivalente de Mercado;

·          Vivência em Varejo, preferencialmente Supermercados;

Espanhol em nível intermediário.

Conhecimento em SPSS (software estatístico) ou equivalente de mercado;

O que iremos te oferecer:
- Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
- Assistência médica e odontológica
- Participação dos resultados
- Oportunidade de crescimento profissional

Local de Trabalho:
- BAHIA/SALVADOR/LOJA GBARBOSA IGUATEMI

- SERVIÇOS FINANCEIROS

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras