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Mastermaq Beagá

Com mais de 20 anos de experiência, a Mastermaq oferta produtos e serviços baseados em softwares para todo o território nacional. Contamos com uma rede especializada que atende em todas as regiões do país, envolvida no acompanhamento de milhares de contratos ativos.

Somos especialistas em soluções para gestão e operação de organizações, com forte aderência às legislações: contábil, fiscal, trabalhista e tributária. Todo esse know-how permite que os nossos softwares sejam mais abrangentes e seguros. São reconhecidos pela seriedade e excelência conforme os principais meios de avaliação técnica.

Recepcionista (v1574997)

  • Código da vaga: v1574997
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Belo Horizonte / MG / BR
  • Data de expiração: 31 de Outubro de 2017

Atividades e responsabilidades:

Recepcionar visitantes, fazendo a adequada identificação, encaminhando-os ao andar/sala reservados e anunciando sua chegada ao responsável por fazer o seu atendimento.

Realizar atendimento telefônico e transferências de chamadas conforme necessidade do solicitante, registrando recados quando não houver êxito na transferência das ligações.

Realizar a gestão da agenda de salas de reuniões, através do sistema interno de agendamento de salas, e envio de convites para reuniões conforme solicitações internas de gestores.

Zelar pela organização das salas de reuniões existentes no andar da recepção, solicitando apoio da equipe de Infra para garantir a limpeza do ambiente sempre que necessário.

Receber e despachar mercadorias e documentos, conferindo, protocolando e direcionando-os aos destinatários corretos.

Dar apoio ao gestor e outras áreas internas da empresa, realizando atividades administrativas que forem delegadas.

Apoiar no treinamento on-the-job de novos funcionários, orientando-o sobre uso de ferramentas, processos e procedimentos da área, ou políticas da empresa.

Participar de reuniões e treinamentos internos, sobre processos, procedimentos, políticas e normas da empresa, com o objetivo de garantir o alinhamento e atualização de informações.

Cumprir políticas internas da empresa, seguindo padrões e procedimentos, zelando pela guarda dos equipamentos sob sua responsabilidade e reportando desvios ao gestor imediato e ao departamento de Recursos Humanos/Infraestrutura.

Pré requisitos:

Pacote Office (Word, Excel, Power Point) e internet explorer ou similar.

A vaga:
Salário: R$1.150,88
Horário: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta feira com 1h30min de almoço e 15 minutos de pausa para café da manhã e lanche da tarde.

Benefícios:

Alimentação na empresa (Café da manhã, almoço, lanche da tarde)

Participação nos lucros

.Vale Cultura

.Vale transporte

.Assistência médica (Unimed)

.Assistência odontológica

 

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