Sitel

A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro.


As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.


A estratégia de negócios da Sitel é sustentada por nossos valores fundamentais de “Responsabilidade, Integridade, Comunicação Aberta e Excelência no Serviço Prestado”. A Sitel desenvolve relacionamentos de longo prazo, por capitalizar a nossa experiência global sem paralelo, provendo colaboradores talentosos que proveem qualidade em variada gama de processos de apoio.


 

ANALISTA DE RELATÓRIOS SÊNIOR / MIS - CALL CENTER (v1574431)

  • Código da vaga: v1574431
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 02 de Janeiro de 2018

Cargo: Analista de Relatórios Sênior / MIS Call center 

Local: Santo Amaro - ZS

Horário: Segunda a Sexta-feira das 09h00 às 18h00


Atividades: 

.Desenvolvimento de Relatórios Gerenciais;
.Extrair base de dados dos sistemas;
.Preencher relatórios de indicadores para clientes;
.Analisar resultados;
.Executar a manutenção dos relatórios;
.Automatização de processos;
.Dar suporte aos demais analistas (Pleno e Junior);
.Realizar faturamento;
.Desenvolver novas demandas;
.Desenvolver apresentações e resultados a partir dos KPI’s definidos;
.Acompanhar a construção, preenchimento e envio de Dashboards.


Perfil do Candidato:

Habilidade em negociação; Raciocínio Lógico; Habilidade com relatórios, perfil analítico, boa interlocução, negociação e organização. Domínio em Excel.

Imprescindível - Ensino superior completo ou cursando. 


Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras