L46229144133931

A HITSS do Brasil é uma empresa do Grupo América Móvil, cuja Matriz é no México. Somos um provedor de serviços de ponta a ponta com mais de 30 anos de sólida atuação em TI em países como Peru, Chile, Colômbia, EUA, Espanha e no Brasil nos últimos 7 anos. 



Hoje somos mais de 2.000 profissionais atuando em âmbito nacional em diversas empresas, nas esferas pública e privada. Em franca expansão, temos clientes e parceiros de ponta o que é motivo de grande orgulho para todos nós. 


Temos como visão nos tornarmos a maior empresa de soluções em tecnologia da América Latina.


Nossa missão é desenvolver soluções tecnológicas inovadoras, baseadas em padrões e metodologias internacionais de qualidade, que contribuam para o alcance das estratégias de negócios dos nossos clientes e agreguem valor para os nossos acionistas.

Coordenador de Service Desk (v1573976)

  • Código da vaga: v1573976
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 2
  • Data de expiração: 04 de Novembro de 2017

Requisitos necessários:
• Ensino superior completo em TI ou áreas correlatas;
• Inglês intermediário;
• Sólidos conhecimentos do Pacote Office;
• Experiência em Gestão de Pessoas;
• Conhecimento em Gestão de Crises;
• Conhecimento em ambiente NET.


Atribuições:
• Responsável pela gestão do serviço de operação;
• Habilidade para atuar em processos;
• Desenvolvimento de planos de ação e finanças;
• Garantir a excelência no atendimento;
• Reuniões com clientes e liderança.

Local de trabalho: Penha, SP

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras