Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Service Desk (v1573883) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc26102010164645

Analista de Service Desk
v1573883

HITSS
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Requisitos necessários:
• Ensino superior em TI ou áreas correlatas;
• Inglês básico;
• Sólidos conhecimentos do Pacote Office, especialmente, Excel;

• Conhecimentos em manutenção de equipamentos mobile;
• Noções de redes.


Requisito desejável:
• Resolução de chamados e SLA.


Atribuições:

• Suporte a Sistemas Operacionais Microsoft, redes e pacote Office;
• Acompanhamento de chamados com cumprimentos de SLA;

• Suporte ao usuário;
• Troubleshooting inicial em impressoras.

 

Local de trabalho: Penha, SP


L46229144133931

A HITSS do Brasil é uma empresa do Grupo América Móvil, cuja Matriz é no México. Somos um provedor de serviços de ponta a ponta com mais de 30 anos de sólida atuação em TI em países como Peru, Chile, Colômbia, EUA, Espanha e no Brasil nos últimos 7 anos. 



Hoje somos mais de 2.000 profissionais atuando em âmbito nacional em diversas empresas, nas esferas pública e privada. Em franca expansão, temos clientes e parceiros de ponta o que é motivo de grande orgulho para todos nós. 


Temos como visão nos tornarmos a maior empresa de soluções em tecnologia da América Latina.


Nossa missão é desenvolver soluções tecnológicas inovadoras, baseadas em padrões e metodologias internacionais de qualidade, que contribuam para o alcance das estratégias de negócios dos nossos clientes e agreguem valor para os nossos acionistas.