Lv594350118143934

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.
No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 25 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.
Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Gerente de Negócios - Loja (v1573776)

  • Código da vaga: v1573776
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Tubarão / SC / BR
  • Quantidade de vagas: 1

Principais Atividades:

• Acompanhamento da força de venda e processos operacionais;
• Garantir a satisfação dos clientes e o atingimento das metas e indicadores da loja sob sua responsabilidade;
• Gestão dos relatórios gerenciais, bem como conferência dos indicadores com os sistemas oficiais, sempre que disponíveis;
• Garantir, monitorar e alinhar as práticas comerciais e técnicas de merchandising nas lojas (exposição de materiais, aparelhos, ofertas, campanhas, apresentação da loja e da equipe de colaboradores), bem como supervisão dos preços e aparelhos expostos e promoções vigentes;
• Acompanhamento das ações da concorrência na sua área de atuação;
• Acompanhamento da qualidade do atendimento prestado aos clientes, monitoramento dos indicadores de tempo de espera e satisfação;
• Monitoramento de absenteísmo dos colaboradores;
• Acompanhamento da performance sistêmica da loja e reporte das instabilidades ao gerente geral;
• Na ausência do gerente geral, promove a realização de reuniões diárias com a equipe antes da abertura da loja (duração média de 15 minutos) ou no período vespertino (troca de turno);
• Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente pelas avaliações periódicas, mensuráveis e objetivas garantindo um padrão de qualidade e excelência superior ao encontrado no mercado.

Requisitos Imprescindíveis:


• Ensino Superior Completo ou Cursando.
• Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Word e Power Point).
• Domínio das técnicas de vendas, atendimento e negociação.

Requisitos Desejáveis:


Experiência no atendimento ao cliente em comércio/lojas.


Benefícios

Vale-Refeição
Vale Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxilio creche/babá*
Auxílio para filhos PCD’s*
Seguro de Vida
Clube de Vantagens
PPR
Auxílio Farmácia

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras