Divulgação encerrada

A oportunidade Coordenador de Contact Center (v1572228) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L58189234114638

Com 20 anos de mercado, a System Interact provém soluções pioneiras em tele atendimento no país, destacando-se principalmente pela prestação de serviços de Contact Center, focado em tele cobrança e tele vendas.

Coordenador de Contact Center (v1572228)

  • Código da vaga: v1572228
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Osasco / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 13 de Outubro de 2017

Coordenar, orientar e controlar as atividades das equipes de atendimento aos clientes, conforme determinação de metas e resultados estabelecidos; Planejar e administrar rotinas de trabalho das equipes, métodos e procedimentos de abordagem aos clientes e demais estratégias afim de atingir os objetivos predeterminados; Elaborar relatórios de acompanhamento e desempenho das equipes. Imprescindível ter atuado em empresas de Contact Center cujo foco tenha sido em operações de cobrança com os seguintes produtos: Sky, Net, Directv, Vivo Fibra, Tv por assinatura e similares.

Experiencia de no minimo 3 ano como coordenador de contact center com foco em cobrança ou vendas no segmento.

Ensino superior completo ou cursando .

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras