Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Coordenador de Contact Center (v1572228) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc21102016115019

Coordenador de Contact Center
v1572228

System Interact
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Osasco
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Coordenar, orientar e controlar as atividades das equipes de atendimento aos clientes, conforme determinação de metas e resultados estabelecidos; Planejar e administrar rotinas de trabalho das equipes, métodos e procedimentos de abordagem aos clientes e demais estratégias afim de atingir os objetivos predeterminados; Elaborar relatórios de acompanhamento e desempenho das equipes. Imprescindível ter atuado em empresas de Contact Center cujo foco tenha sido em operações de cobrança com os seguintes produtos: Sky, Net, Directv, Vivo Fibra, Tv por assinatura e similares.

Experiencia de no minimo 3 ano como coordenador de contact center com foco em cobrança ou vendas no segmento.

Ensino superior completo ou cursando .


L58189234114638

Com 20 anos de mercado, a System Interact provém soluções pioneiras em tele atendimento no país, destacando-se principalmente pela prestação de serviços de Contact Center, focado em tele cobrança e tele vendas.