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A Kroton é uma empresa brasileira com quase 50 anos de tradição que se tornou referência mundial no setor da educação pelo valor de mercado e pela quantidade de alunos. Inovadora e líder no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais, a companhia tem um modelo de negócio abrangente que atende a vários segmentos do ensino no país, desde o maternal até o mestrado e o doutorado profissionais.

ESPECIALISTA DE COBRANÇA - OPERAÇÕES DIGITAIS (v1570633)

  • Código da vaga: v1570633
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 28 de Setembro de 2017
ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
Implantação e Gestão dos Call Centers de Cobrança Digitais:
- Auxiliar no processo de seleção, planejamento e implantação de CAll centers de cobrança Digitais;
- Assegurar as superações das metas de recuperação e despesa com terceiros ;
- Análise de indicadores Gerenciais , Carga (carteira) e Caixa(recuperação) visando entendimento e direcionamento de gaps e pontos de melhoria para entrega das metas
- Definir, alinhar e acompanhar os indicadores operacionais de produtividade da operação (Carteira total x trabalhada, carteira trabalhada, ligação entregue, CPC, Promessa, pagamento, tempo produtivo logado, etc) identificando as alavancas para aumento de performance
- Análise de carteira com identificação de Gaps e oportunidades
- Atuação diária junto ao planejamento do terceiro para direcionamento de estratégias de discagem, localização, ações massificadas entre outros
- Acompanhamento de resultados;
- Interação com a área de planejamento de cobrança interna para alinhamento de estratégias e garantia de aplicação nas pontas assim como para feedbacks de aderência;
- Compilação, implantação e acompanhamento de plano de ação e estratégias para alavancagem de resultados;
- Analise comparativa das efetividades das ferramentas de Cobrança, com os fornecedores internos e com o praticado pelo mercado;
- Elaboração de campanhas motivacionais;
- Auditoria e certificação dos cumprimentos das SLAs vigentes;
- Apresentação de resultados e planos de ações para as gerências, diretoria e Vice presidência.


FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Sistemas de Informação.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Imprescindível experiência anterior em implantação e gestão de escritórios de cobrança Digitais e operação de call center, em ambos como cliente;
Dominio de indicadores de operação e de recuperação de crédito;
Dominio de estratégias e operacionalização dos principais discadores e sistemas de cobrança do mercado (Cobsystems será diferencial);
Conhecimento das principais ferramentas e práticas de mercado para localização e higienização de bases;
Dominio das principais práticas de mercado para aumento de performance de operações de call center de cobrança ativo e receptivo;
Conhecimentos avançados de pacote office, principalmente Excel e power point (SQL será um diferencial);
Matemática Financeira;
Boa comunicação : Falar em publico e apresentações para alta diretoria.
Habilidade para se apresentar em público e boa comunicação, conduzindo treinamentos para as equipes afim de melhora a habilidade de negociação e para apresentações de resultado a Diretoria


HORÁRIO DE TRABALHO
Comercial

LOCAL DE ATUAÇÃO
Região da Paulista

ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
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