Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Qualidade (Call Center) (v1570624) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Qualidade (Call Center)
v1570624

Talent Group
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Barueri
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Profissional com experiência na área de Call Center: atender, registrar, acompanhar e responder as reclamações registradas formalmente pelos clientes, elaborar planos de ação para melhorias de processo, monitoria de qualidade e estruturação de indicadores, desenvolvimento de scripts de atendimento, desenvolvimento de material de treinamento e treinamento de equipes para Call Center.

Conhecimentos técnicos: Conhecimento das ferramentas de qualidade (árvore de decisão, fluxograma, 5W2H, PDCA) e gestão da rotina.
Domínio do Office (Excel avançado).

L3383381281224

A Talent Group é uma consultoria especializada em Recrutamento e Seleção, Aplicação de Testes Psicológicos e Motivacionais e Terceirização de Profissionais com o objetivo de atender a necessidade específica de cada cliente, através de serviços diferenciados e customizados.

Nossos diferenciais para a prestação de serviços estão baseados na assertividade, agilidade, comprometimento, qualidade e transparência que oferecemos aos nossos clientes e colaboradores.

Estamos buscando profissionais com o seguinte perfil:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura