L3383381281224

A Talent Group é uma consultoria especializada em Recrutamento e Seleção, Aplicação de Testes Psicológicos e Motivacionais e Terceirização de Profissionais com o objetivo de atender a necessidade específica de cada cliente, através de serviços diferenciados e customizados.

Nossos diferenciais para a prestação de serviços estão baseados na assertividade, agilidade, comprometimento, qualidade e transparência que oferecemos aos nossos clientes e colaboradores.

Estamos buscando profissionais com o seguinte perfil:

Analista de Qualidade (Call Center) (v1570624)

  • Código da vaga: v1570624
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Barueri / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 28 de Setembro de 2017

Profissional com experiência na área de Call Center: atender, registrar, acompanhar e responder as reclamações registradas formalmente pelos clientes, elaborar planos de ação para melhorias de processo, monitoria de qualidade e estruturação de indicadores, desenvolvimento de scripts de atendimento, desenvolvimento de material de treinamento e treinamento de equipes para Call Center.

Conhecimentos técnicos: Conhecimento das ferramentas de qualidade (árvore de decisão, fluxograma, 5W2H, PDCA) e gestão da rotina.
Domínio do Office (Excel avançado).
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras