Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente de Logística - Monitoramento (v1569547) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Assistente de Logística - Monitoramento
v1569547

Seara
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Itajaí
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado
Requisitos:
Ter boa comunicação e saber ouvir a real necessidade do interlocutor.
Ter iniciativa para buscar ir atrás do resultado desejado demandado.
Saber relacionar com pessoas (motorista, vendedores e supervisores do comercial)
Experiência com monitoramento de frota
Conhecimentos avançados em Excel
Saber utilizar pacote Office e Internet

Resumo das atividades:
Atuar no controle de todas as notas fiscais emitidas e embarcadas nos veículos, acompanhando os veículos entrega a entrega, auxiliando nas dificuldades ou possíveis anomalias decorrente da rota.
Elaborar relatórios em Excel com o intuito de informar a equipe comercial e demais membros da logística, quanto ao andamento das entregas efetuadas e a entregar (enviar a partir do Outlook).
Realizar diariamente reunião de largada com os motoristas informando como estão os indicadores técnicos extraídos do sistema de monitoramento e transcritos para o Excel ou Power Point.
Atualizar diariamente quadro de gestão a vista contemplando indicadores técnicos do monitoramento da frota. Realizar check-list da frota e garantir que os veículos estão aptos para carregar os produtos em perfeita integridade. No fim do dia informar a equipe de roteirização quais veículos estão disponíveis para iniciar rota no dia seguinte.


Local de Trabalho: Itajaí/RS.



L13211209154211

JBS é líder mundial em processamento de carne bovina, ovina e de aves, além de ter uma forte participação na produção de carne suína. Com mais de 200 mil colaboradores ao redor do mundo, a companhia possui 340 unidades de produção e atua nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno, embalagens metálicas e produtos de limpeza. Presente em 100% dos mercados consumidores, a JBS é a maior exportadora do mundo de proteína animal, vendendo para mais de 150 países.