Divulgação encerrada

A oportunidade Operador de Extração III (v1568887) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv1965719722113

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das cinco maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 59 aeroportos, possui 63 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por 5.428 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 951 lojas de conveniência Shell Select. Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 12 anos, possui seis núcleos no interior do estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou aproximadamente 5.600 alunos e mais de 800 mil pessoas com ações realizadas desde 2012.

Se você já é funcionário e tem interesse em mais informações sobre essa vaga, por favor, converse com seu gestor imediato e/ou com o CIRH – Consultor Interno de Recursos Humanos

Operador de Extração III (v1568887)

  • Código da vaga: v1568887
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional

REQUISITOS:
  • Experiência no setor de moenda
  • Conhecimento básicos quanto ao procedimento de recepção, preparo e moagem de cana; Sistema supervisório; Inspeção via Check List; Ferramentas de manutenção mecânica e caldeiraria.
  • Necessário ter disponibilidade para residir em Caarapó MS
  • Disponibilidade de turno e 5x1.

RESPONSABILIDADES:
  • Operar equipamentos de recepção, preparo e extração de caldo no campo e via supervisório (COI). Ser responsável por frentes de serviços e equipe de manutenção. Monitorar o funcionamento dos equipamentos e os resultados da produção através de acompanhamento e check list. Buscar e gerar soluções para produzir com qualidade e eficiência. Ter noção e preocupação com custos envolvidos nas manutenções e operações buscando realizar os trabalhos com foco no menor custo. Executar inspeções, manutenção, montagens e limpeza dos equipamentos de extração. Possuir conhecimento em programação de entressafra. Possuir experiência e prática: em desmontagem, montagem e triangulação de moenda; caldeiraria e mecânica, manutenção em sistemas de lubrificação; manutenção em transportadores e em sistema de preparo de cana. Zelar pela segurança operacional, pessoal e da equipe.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras