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Foi a paixão pela Provence, no sul da França, sua natureza e suas histórias que inspiraram Olivier Baussan a criar a L’Occitane en Provence, em 1976.
Desde então, a marca que transmite o estilo de vida do Mediterrâneo e as tradições provençais se expandiu, dando origem ao Grupo L’OCCITANE.
Atualmente, o Grupo está presente em mais de 90 países com cinco marcas, e no Brasil é possível encontrar duas delas:
L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil.

L’Occitane en Provence conta com mais de 90 lojas e cerca de 200 pontos de distribuição em farmácias, perfumarias e Dufry.

L’Occitane au Brésil, marca de alma francesa e coração brasileiro, foi lançada em 2013 com a missão de transmitir as riquezas naturais e culturais do Brasil por meio de produtos de beleza únicos, a partir de ingredientes naturais inusitados. A marca já está presente em mais de 60 pontos de venda, entre lojas e quiosques próprios e franquias.

Sensorialidade, autenticidade e respeito são os valores do Grupo L’OCCITANE, que permeiam a atuação no mercado de cosméticos.

Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo L’Occitane. E que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem o desafio e continuarem escrevendo nossa história!

Venha fazer parte da nossa equipe!!

Descubra mais sobre nossos produtos e histórias verdadeiras:
www.loccitane.com.br
http://www.loccitaneaubresil.com/

_____Grupo L’OCCITANE____
Uma História Verdadeira

Analista de Inteligência de Vendas Pleno (v1568328)

  • Código da vaga: v1568328
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 23 de Outubro de 2017
Atuar na Diretoria Comercial da L´Occitane Group (Brazil)

Desempenhar atividades de Planejamento Comercial e Inteligência de Vendas, sendo responsável pela gestão da base de dados e apuração dos resultados de vendas dos canais sell out e sell in.

Job description:

- Gestão de base de dados / MIS (Management Information System);
- Apuração de resultados de vendas dos canais sell out e sell in, incluindo apresentação semanal de vendas para Diretoria;
- Apuração e análise de promoções e incentivos comerciais para o time de vendas.
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