L8161811144013

A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca - Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes - veículos, agências de publicidade e anunciantes - na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Auxiliar de Classificação de Mídia (v1567928)

  • Código da vaga: v1567928
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 25 de Outubro de 2017

Atividades:

Realizar cadastros das informações relacionados aos meios (TV Aberta, TV Assinatura, Rádio, Jornal, Revista, OOH e Cinema), mantendo os dados atualizados no sistema conforme previsto em grade versus veiculado. Realizar a manutenção do cadastro de programação conforme exibição de cada veiculo, mantendo-o conforme especificado em critérios acordado com o mercado.

Requisitos:

-Formação: Ensino Médio Completo. Diferencial ensino superior cursando ou completo nas áreas Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing e/ou Rádio e TV.
-Conhecimento básico de informática. Pacote Office Básico
-Diferencial: Pacote Office Intermediário;


Local de Trabalho: Região da Barra Funda.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras