Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor de Autorização Médica (v1567267) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc23122016123255

Supervisor de Autorização Médica
v1567267

Unimed-BH
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado
DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
Responsável pela supervisão dos processos de autorização de solicitações médicas, detecção de doenças e lesões pré-existentes e suporte técnico em auditoria à área Jurídica, conforme protocolos, regras e diretrizes estabelecidas pela Unimed-BH e órgãos reguladores, visando à qualidade assistencial e a sustentabilidade dos negócios da Cooperativa.

DESCRIÇÃO DETALHADA:
• Garantir o cumprimento das regras, atas, circulares, manuais, pareceres e demais documentos pertinentes à área de atuação, por meio do suporte técnico à equipe de autorização e setores afins, visando assegurar a conformidade das avaliações.
• Elaborar, revisar e orientar a equipe sobre os processos da área de atuação, visando garantir o alinhamento entre os setores e os clientes internos e externos, bem como assegurar a conformidade das atividades em relação às regras e estratégias da Unimed-BH.
• Assegurar o cumprimento dos prazos definidos por acordos e normas para resposta aos clientes internos e externos, monitorando os indicadores da sua área de atuação, visando mitigar possíveis riscos e custos, bem como garantir a satisfação dos clientes.
• Buscar a melhoria no relacionamento com os prestadores, por meio da análise das necessidades ou demandas e orientação sobre as regras, visando à satisfação dos clientes e o cumprimento das normas e prazos estabelecidos.
• Participar de comissões e projetos relacionados à sua área de atuação, analisando e elaborando relatórios e pareceres, a fim de prestar suporte técnico para a tomada de decisões.
• Zelar para que as atividades de auditoria e perícia sigam as premissas do Código de Ética dos profissionais da saúde.
• Otimizar os processos sob sua responsabilidade, estabelecendo e monitorando indicadores de desempenho internos e padrões e níveis de serviço.
• Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho mediante contratação de metas, orientação, acompanhamento do desempenho, dimensionamento da necessidade de recursos da área, organização de escalas de serviços e programação de férias e monitoramento do cumprimento destes e de outros aspectos legais, tendo como diretrizes a política de gestão de pessoas.
• Assegurar que os processos decisórios a nível operacional estejam em conformidade aos requisitos legais e adequados às normas internas, por intermédio de ações aderentes as premissas legais, da promoção da conduta integra entre a equipe e relatos de possíveis desvios.
• Coordenar a equipe na execução do programa de auditoria, levantando e analisando os procedimentos existentes, bem como participando de reuniões do Comitê da Qualidade para análise crítica dos indicadores, administrando as tratativas necessárias, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, informações e qualidade dos produtos, serviços e manutenção das certificações.
• Desenvolver o planejamento orçamentário conforme diretrizes institucionais, assim como assegurar sua execução através do controle de custos e receitas, análise mensal e reporte da demonstração de resultado da unidade/área para a liderança, visando a melhoria contínua dos processos e da aplicação dos valores.

PRÉ-REQUISITOS:
Graduação completa em Medicina, com registro no CRM
DESEJÁVEL: Pós-graduação completa em Auditoria e/ou áreas afins;

Experiência anterior em Auditoria Médica e supervisão de equipes.

Desejável:
Conhecimento intermediário em Normas;
Regulatórias do setor de Saúde;
Conhecimento intermediário em Sistema de Gestão da Qualidade.

Local de trabalho: Belo Horizonte-MG
Carga Horária: 40 horas semanais
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

** Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências. **

Lv154095947155339