Divulgação encerrada

A oportunidade Agente de atendimento 6h (v1567107) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

CVC Turismo

Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior.

Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013.

Entre 2014 e 2015 adquirimos as marcas RexturAdvance, Reserva Fácil e Submarino Viagens. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores.

Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem.

Juntos, vamos voar ainda mais alto!

Agente de atendimento 6h (v1567107)

  • Código da vaga: v1567107
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Santo André / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 21 de Setembro de 2017
Prestar atendimento aos clientes por telefone, informando sobre os produtos da CVC, posicionando com relação a datas, destinos, valores, entre outros, com o intuito de divulgar ao cliente informações necessárias conforme suas expectativas para o fechamento da venda.
- Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, bolsas, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso.
- Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.

Requisitos:

- Vivência em telemarketing ativo.
- Ensino Médio completo.
- Conhecimentos em geografia e em informática.

Horário de trabalho: De segunda a sexta das 14h55 às 21h15 e trabalha sábado ou domingo das 10h às 16h20


Conheça VAGAS Mapa de Carreiras