Divulgação encerrada

A oportunidade Customer Success (v1565841) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Empresa de desenvolvimento de Software para a área de Telecomunicações.

Customer Success (v1565841)

  • Código da vaga: v1565841
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Campinas / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 20 de Setembro de 2017
Atividades:
Fazer a interface entre o cliente e as equipes internas da empresa. Garantir que as demandas dos clientes sejam atendidas e para isso o profissional interage tanto com o cliente como com as equipes internas da empresa.
Responsabilidades:
Atuar como ponto único de contato do cliente com a empresa: por telefone, email, sistema de chamados, etc.
Realizar acompanhamento contínuo (proativo e reativo) da operação dos clientes e ser responsável pelo restabelecimento do serviço em caso de problemas.
Realizar triagem das demandas dos clientes, acionar e cobrar as equipes internas para garantir seu atendimento sempre que necessário.
Realizar visitas, contatos e pesquisas periódicas para medir a satisfação de cada cliente e identificar pontos de melhoria.
Ministrar treinamentos para capacitar os clientes a utilizar os produtos contratados após sua implantação.




Conheça VAGAS Mapa de Carreiras