Divulgação encerrada

A oportunidade Agente de Atendimento (v1565111) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv14515962712183922

A Concentrix é reconhecida como líder na prestação de serviços e tecnologias inovadoras para acelerar interações de alto valor em todas as fases do ciclo de vida do seu cliente. Especialistas em inovação nos processos e transformação indo além dos tradicionais serviços de front e back office.

Presente em 25 países, com 100.000 funcionários e atendendo mais de 40 idiomas, nosso principal objetivo é diferenciar nossos clientes e torná-los mais competitivos. Utilizamos uma abordagem inovadora aos seus negócios na era digital, proporcionando uma experiência única aos seus clientes nos mais diversos canais.

Com um espírito inovador e flexível, somos apaixonados por nossos clientes e colaboradores. Temos integridade e caráter exemplar. Buscamos a excelência, valorizando o conhecimento, franqueza e transparência. Temos uma visão diferente de como gerenciar uma empresa. Somos ousados em nossas decisões, investimos no futuro.

Agente de Atendimento (v1565111)

  • Código da vaga: v1565111
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / BR
  • Data de expiração: 16 de Setembro de 2017
O que oferecemos:
• Salário compatível com o mercado;
• Oportunidade de crescimento;
• Programa de recompensa e reconhecimento;
• Vale-Transporte;
• Seguro de vida;
• Auxílio creche para mães;
• Assistência médica e odontológica;
• Parcerias e convênios com universidades, estabelecimentos comerciais, entre outros;
• Ambiente de trabalho inovador.

Quem buscamos?
• Maior de 18 anos;
• Ensino superior em curso ou completo;
• Excelente comunicação oral e escrita;
• Capacidade de atuar sob pressão;
• Foco em soluções;
• Raciocínio lógico;
• Diplomacia no trato com clientes;
• Fácil acesso à região da Barra Funda/SP;
• Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras