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“Fundada em 2004, a Central IT Governança Corporativa se tornou referência na prestação de serviços de atendimento e suporte a usuários e à infraestrutura organizacional, com base nas melhores práticas da Tecnologia da Informação. A empresa é reconhecida por executar processos de manutenção das estruturas internas de organizações públicas e privadas, possibilitando a evolução de seus negócios por meio da administração de recursos, gestão de banco de dados, implantação de tecnologias, monitoramento de servidores, consultoria especializada e das demais necessidades demandadas pelo cliente.
Além disso, a Central IT é reconhecida por aliar ativos da Tecnologia da Informação à complexa gestão dos componentes da Governança Corporativa, o que engloba todos os processos regidos dentro dos ambientes organizacionais.
Sediada em Brasília e com filiais em Goiânia, Recife e Rio de Janeiro, a empresa tem atuado em diversos pontos, por meio de contratos de abrangência nacional. Ao longo desses dez anos de história, a Central IT tem se destacado por priorizar em seu portfólio de negócios soluções inovadoras e com grande potencial de mercado, a partir da aplicação de recursos humanos e tecnológicos diferenciados.”
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Analista da Qualidade de Contrato Júnior (v1564988)

  • Código da vaga: v1564988
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Goiânia / GO / BR
Atividades:

- Monitorar as atividades da equipe, focando nos resultados esperados pelo cliente;
- Realizar reuniões periódicas com os demandantes das ordens de serviço;
- Acompanhar a execução das ordens de serviço;
- Identificar pontos de falhas e oportunidades de melhorias;
- Documentar as reuniões com os clientes por meio da ata;
- Realizar reuniões periódicas com a equipe para comunicar feedback dos
clientes em relação às atividades, instruções e alterações nas ordens de
serviços e tarefas;
- Revisar todos os relatórios e realizar a entrega dos mesmos, diariamente,
semanalmente, quinzenalmente e mensalmente;
- Identificar junto ao cliente se os relatórios foram entregues e se os artefatos
das ordens de serviço estão de acordo com os critérios de qualidade
estabelecidos;
- Acompanhar as execuções e fechamentos das requisições de mudanças;
- Realizar o acompanhamento, preenchimento e revisão do plano de excelência
da equipe;
- Acompanhar o fechamento e revisão das ordens de serviço mensalmente;
- Propor alterações nos processos operacionais visando sua otimização.


Conhecimentos:

Compreender o modelo de gestão ITIL (Information Technology Infrastructure
Library).
Compreender o processo de análise de requisitos.
Desejável conhecimento/experiência em modelagem de processos BPM (BPMN/Bizagi).
Desejável Certificação ITIL v3 Foundation.

Regime de Contratação: CLT

Benefícios: Vale-Transporte ou Auxílio Combustível; Vale Alimentação ou Refeição; Plano de Saúde e Odontológico.

Horário: 08:00 às 18:00.

Salário: a Combinar.

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