Lnv929821061921152539

MANAGER - Operational Planning - Planej. e Controle Customer Relations - Customer Care - HQ (v1564460)

  • Código da vaga: v1564460
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 09 de Novembro de 2017
Descrição das atividades
Responsável pela construção do planejamento de curto e longo prazo do Opex de Call Center terceirizado, interagindo com as áreas de Atendimento para entendimento dos fenômenos e diretrizes operacionais, garantindo o alinhamento com as diretrizes estratégicas da Cia;
Assegurar o correto andamento dos processos de provisão das despesas da Diretoria no seu escopo de atuação;
Suportar a função de Customer Relations em estudos de viabilidade econômica e analises de trends de indicadores;
Garantir o acompanhamento e controle dos indicadores no âmbito da Diretoria de Customer Relations através de reportings executivos consolidados e apresentações ao Board da Cia;
Gestão direta de equipe com nível profissional.

Conhecimento e Experiência desejável
Experiência anterior na área de Planejamento e Controle e em gestão de equipe; Desejável experiência em Mercado de Telecom;

Empresa e Local de Trabalho
M300 Tim Celular S.A.
RJ - Rio de Janeiro

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras