Divulgação encerrada

A oportunidade Gerente de Ponto de Atendimento (Vaga disponível para União da Vitória-PR) (v1563775) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Sicoob Integrado

Gerente de Ponto de Atendimento (Vaga disponível para União da Vitória-PR) (v1563775)

  • Código da vaga: v1563775
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: União da Vitória / PR / BR
Atividades:

* Gerenciar carteiras de cooperados;
* Realizar trabalho de prospecção para a Cooperativa, comercializando produtos e serviços;
* Participar da elaboração e cumprir o orçamento anual do P.A.;
* Controlar e orientar sobre processos, recursos e atividades organizacionais, afim de buscar um menor custo, maior produtividade e minimizar riscos;
* Atuar com desenvolvimento de carteira de clientes, dentre outras atividades pertinentes à função;
* Planejar e supervisionar sua área de atuação;
* Fazer visitas aos PAC´s e cooperados;
* Zelar pelo atingimento dos objetivos e dos resultados esperados para a Cooperativa
* Gerenciar as equipes sob responsabilidade, promovendo evolução pessoal de cada colaborador , com o objetivo de motivá-las, capacitá-las para o alcance das metas estabelecidas.
* Propor, acompanhar e medir desempenho de promoções e ações de venda;
* Assessorar e promover ações na Cooperativa quanto ao comportamento do mercado ou qualquer outra informação comercial;
* Realizar a investigação competitiva de mercado/concorrência;
* Definir área de atuação para prospecção de novos cooperados;
* Explorar potencial de negócios dos cooperados;
* Elaborar planos estratégicos táticos juntamente com os Gerentes de PAC´s, de acordo com as políticas pré-definidas;
* Realizar a programação de férias dos Gerentes de sua área;
* Promover alianças e parcerias estratégicas para a Cooperativa;
* Participar do Comitê de Crédito, quando solicitado;
* Coordenar/atender prestadores de serviços externos no que tange a sua área;
* Dar suporte aos superiores com informações gerenciais;
* Acompanhar as planilhas de controles gerenciais;
* Acompanhar a gestão dos departamentos sob sua subordinação;
* Realizar atendimento aos cooperados, quando necessário;
* Acompanhar o enquadramento dos indicadores de performance.


Competências:

* Orientação para resultados
* Gestão de Pessoas
* Trabalho em equipe
* Gestão da informação
* Iniciativa
* Criatividade
* Autogestão
* Liderança
* Gestão de Processos e Riscos


Conhecimentos:

* Certificação CPA 10 e CPA 20.

*Necessário disponibilidade para viagens.


Conheça VAGAS Mapa de Carreiras