Lv12712974511323

Fundada em 1839, a Wolters Kluwer é uma multinacional holandesa que está presente em mais de 40 países prestando serviços nas áreas jurídica, fiscal, contábil, financeira, de auditoria, compliance e de saúde.
Em 2013, a Prosoft passou a fazer parte deste grande grupo, levando a experiência de quem atua há mais de 28 anos no fornecimento de software para empresas e escritórios contábeis no Brasil.

Analista de Customer Care (Multi-skill) (v1563317)

  • Código da vaga: v1563317
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 14 de Novembro de 2017

O Assistente de Atendimento é responsável pelo relacionamento e retenção de clientes.

Principais Atividades:


• Será responsável pelo pós-venda (On boarding - Welcome), confirmando aquisições dos produtos;
• Apoiará em tarefas administrativas da área (resolução de chamados, desenvolvimento de NSP, entre outros);
• Executará contato com clientes conforme estratégias da área por telefone e e-mail (ativo e receptivo);
• Negociará com o objetivo de reter clientes referente aos produtos contratados, valores, pagamentos, e emissão de boletos.....

Instrução/Escolaridade:


• Superior cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Engenharia, Economia, Análise de Sistemas ou correlatos.

Competências necessárias:


• Comunicação;
• Negociação;
• Foco em resultados;
• Trabalho em equipe;
• Capacidade de Análise;
• Influência.

Obs.: 8hs/dia (jornada de trabalho).
Local: Consolação.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras