Lv1965719722113

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das cinco maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 59 aeroportos, possui 63 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por 5.428 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 951 lojas de conveniência Shell Select. Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 12 anos, possui seis núcleos no interior do estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou aproximadamente 5.600 alunos e mais de 800 mil pessoas com ações realizadas desde 2012.

Se você já é funcionário e tem interesse em mais informações sobre essa vaga, por favor, converse com seu gestor imediato e/ou com o CIRH – Consultor Interno de Recursos Humanos

Coordenador Projetos Lojas - Gestão de categorias (v1563208)

  • Código da vaga: v1563208
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 14 de Outubro de 2017
REQUISITOS:

- Superior Completo;
- Experiência com Gestão de Categorias, Planogramas, Gestão de Projetos e Gestão de Sortimentos;
- Inglês: Avançado/Fluente;
- Pacote office: Avançado (VBA, Macro, Solver, etc).

RESPONSABILIDADES:

- Liderar o projeto de gestão de categorias para implantação nas lojas Shell Select junto com a área de Marketing de Categorias;
- Quantificar e qualificar sortimento de todos os clusters das lojas conforme segmentação vigente;
- Construir Planogramas (Apoio: Terceiro); Preparar os pilotos e liderar a implementação do mesmo;
- Fazer a gestão do piloto e desenhar plano de ação para atingir os resultados planejados dos pilotos;
- Participar do plano de rollout, treinamento da equipe interna e gestão de implantação da frente de GC dos Projetos;

OUTRAS INFORMAÇÕES:

- Residir em São Paulo ou Região;
- Disponibilidade para viagens;
- Admite-se pessoas com deficiência para as posições que não são exclusivas.

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras