Divulgação encerrada

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Com mais de 130 anos de experiência em cuidados com a pele e um dos mais modernos centros de pesquisa do mundo, Beiersdorf é sinônimo de cosméticos inovadores e de alta qualidade.

Nossas marcas possuem confiança universal - desde NIVEA, uma das maiores marcas em cuidado da pele no mundo, a outras marcas internacionalmente bem-sucedidas, como Eucerin, La Prairie, Labello, 8×4 e Hansaplast/Elastoplast.

Nossos colaboradores adoram trabalhar na Beiersdorf e se sentem orgulhosos da empresa, seus valores e suas marcas. Seu alto desempenho e comprometimento impulsionam o desenvolvimento do grupo.

Incentivamos esse desempenho com tarefas desafiadoras e responsabilidades abrangentes, para que nossos colaboradores se superem em todos os campos de nosso negócio, todos os dias, desde o início de sua carreira.

Nossa atmosfera de trabalho é amigável, com uma combinação única de espírito vencedor e trabalho em equipe, ao mesmo tempo voltada à busca de resultados.

Valorizamos o sucesso e sabemos que, para alcançá-lo, as pessoas são recursos imprescindíveis.

Gerente de Marketing de Produtos - NIVEA SUN (v1561952)

  • Código da vaga: v1561952
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 14 de Outubro de 2017
Objetivo: Responsável pelo gerenciamento de marketing das categorias de Sabonetes em barra, líquidos e linha íntimo, visando o fortalecimento da imagem da marca NIVEA

Responsabilidades:

- Assegurar o crescimento da marca de sua responsabilidade e atingimento de market share, crescimento de penetração & fidelidade entre os consumidores brasileiros por meio do desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing (4 P’s);

- Redefinir a estratégia das categorias de líquidos e íntimo redefinindo o foco para o negócio NIVEA Brasil e importância regional;

- Desenvolver e definir KPIs / relatórios de desempenho para o Brasil e também para o time global, por meio da análise de dados de performance das categorias;

- Apresentar revisão de negócios das categorias para o board Brasil;

- Gerir o budget da área, assegurando a correta divisão e alocação de verba;

- Acompanhar a performance dos lançamentos e projetos planejados nos prazos programados por meio da interface com outras áreas;

- Desenvolver e assegurar a implementação da estratégia de mídia online e off-line, estruturando briefings claros e assertivos, fazendo uso do conhecimento técnico de mídia para aprovação de planos;

- Assistir e influenciar o desenvolvimento e execução do plano de vendas e shopper a partir da interface entre as áreas;

- Garantir a obtenção e interpretação corretas de informações sobre mercado e consumidores e seus hábitos por meio de pesquisas e bases de dados;

- Influenciar diversas áreas da empresa por meio do envolvimento e relação próxima, buscando maior agilidade nos processos e o atingimento das metas;

Requisitos:

- Sólida experiência na área de Marketing;
- Superior completo Administração de Empresas, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
- Inglês Avançado;
- Excel Avançado;
- Conhecimento Técnicos: Ferramentas Nielsen, Kantar e etc.

Competências Comportamentais:

Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.

Informações adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

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