Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte (Call Center) (v1555592) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L220811921771

Inovar para simplificar. Esse é o pensamento que guia cada solução que desenvolvemos.

Há mais de 13 anos, somos uma empresa de tecnologia que trabalha integrando profissionais de alta qualidade a ferramentas e softwares exclusivos com um único objetivo: facilitar todo processo de gestão de forma inteligente e simples. Bancos, consultórios, escritórios e setor logístico: quando nasce uma necessidade para uma empresa, independente do porte ou segmento, nasce uma solução tecnológica Finnet. O nosso conhecimento e reconhecimento auxiliam no dia a dia do negócio de nossos clientes, integrando sistemas inovadores e extremamente seguros, para alcançar a otimização de processos e redução de custos de acordo com o que o mercado busca.

Estamos ansiosos para conectar a nossa expertise ao sucesso de nossos clientes.

Analista de Suporte (Call Center) (v1555592)

  • Código da vaga: v1555592
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Barueri / SP / BR
  • Data de expiração: 31 de Agosto de 2017
Administra solicitações, problemas e mudanças, analisa chamados, realiza testes e identifica a solução de problemas, seleciona e realiza a manutenção de software básico e de apoio.

Requisitos

Desejável experiência na área.
Ensino Médio completo.
Disponibilidade para trabalhar em Alphaville.

Benefícios
Plano de Saúde (Porto Seguro)
V.Refeição (R$ 24/dia)
V.Alimentação (R$ 220/mês)
V.Transporte
PPR
Seguro de Vida
Auxílio Creche
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras