Divulgação encerrada

A oportunidade Analista Service Desk Jr (v1553753) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Se você busca desenvolver uma carreira desafiadora e tem a intenção de integrar uma equipe dinâmica e em constante aprimoramento, queremos conhecê-lo!
Procuramos pessoas talentosas, inovadoras, capazes de lidar com pressões e trabalhar em equipe. Aqui você poderá propor ideias e soluções e com comprometimento e energia desenvolver sua carreira profissional.

Analista Service Desk Jr (v1553753)

  • Código da vaga: v1553753
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 25 de Novembro de 2017
Requisitos

• Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
• Experiência com escalonamento de incidentes.
• Experiência nas funções de acionamento e acompanhamento de fornecedores.
• Acompanhamento de nível de serviços (SLA).
• Conhecimentos básicos em redes, SO, Banco, Exchange e cloud.
• Inglês básico.

Desejável

• Certificações ITIL.

Principais atividades

• Registro e categorização de chamados.
• Follow-up dos chamados pendentes (cliente, outros e IM).
• Tratativa dos chamados de primeiro atendimento não técnico.
• Atendimento via chat.
• Tratativa de chamados na fila de SDTEC.
• Acompanhamento chamados na fila de SDTEC.
• Captura de chamados nas ferramentas de cliente.
• Tratativa dos chamados do Painel do Cliente.

Local e horário de trabalho: Santa Cecília – em escala 12x36, das 18h às 6h.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras