Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Service Desk Pleno (v1553614) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Unidade gerencial de negócios de um grande grupo nacional.

Analista de Service Desk Pleno (v1553614)

  • Código da vaga: v1553614
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Americana / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 2
  • Data de expiração: 25 de Agosto de 2017
Superior Completo na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins.

Desejável Inglês nível Intermediário e Espanhol nível Básico.

Experiência anterior na função.

Atividades e responsabilidades:
- Prestar suporte técnico nos equipamentos e softwares utilizados pelos funcionários.
- Prestar suporte especializado aos funcionários tanto na resolução de problemas quanto na orientação técnica na utilização softwares homologados pela empresa.
- Efetuar o controle de instalação de softwares nas máquinas verificando a aprovação dos responsáveis e a disponibilidade dos mesmos.
- Acompanhar diariamente as filas de atendimento, garantindo o atendimento e cumprimento dos SLAs contratados pelo cliente.
- Participar dos projetos de implantação de novas tecnologias e equipamentos.
- Noções de PDCA; Kaizen; Lean office serão diferenciais.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras