Divulgação encerrada

A oportunidade GERENTE DE SERVIÇOS A CLIENTE (v1552461) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Level 3

Proficiente em produtos MS Office: Outlook, Word, Excel, Powerpoint e Projeto.
Compreensão interativa das tecnologias de TI e redes (servidor, sistema operacional, banco de dados, sistemas de armazenamento, backup e restauração, monitoramento, rede, segurança, DNS, redes IP, serviços IP / PBX, soluções de satélites) e infraestrutura básica do Data Center.
São necessárias habilidades básicas de gerenciamento de projetos. Experiência em gerenciamento de serviços de alta complexidade, seguindo as metodologias ITIL desejáveis.

GERENTE DE SERVIÇOS A CLIENTE (v1552461)

  • Código da vaga: v1552461
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Curitiba / PR / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 25 de Agosto de 2017
Garante que os clientes atribuídos recebam os serviços necessários nos níveis de qualidade acordados. Deve detectar oportunidades de negócios e gerar ações efetivas para desenvolver e manter clientes. Treina e fornece construção de equipes, representa o departamento em atividades interdepartamentais e apóia gerenciamento através de delegação. É um especialista em assuntos na organização do gerenciador de clientes do serviço. Treinará e orientará colegas de nível inferior.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras