Divulgação encerrada

A oportunidade Analista II de Suporte Técnico (v1550136) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L45682419343

A TOTVS é a maior empresa latino-americana de desenvolvimento de software de gestão empresarial e a 6ª empresa de ERP no mundo.

Analista II de Suporte Técnico (v1550136)

  • Código da vaga: v1550136
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Curitiba / PR / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 19 de Agosto de 2017

Principais Atividades:

Responder e resolver solicitações de suporte técnico diretamente com clientes ou indiretamente através dos representantes da carteira premium, no local ou de forma remota.

Direcionar e priorizar resolução de chamados de clientes e distribuidoras regionais globais.
Direcionar os problemas de produto aos solucionadores.

Dimensionar a infraestrutura e os recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos.
Executar serviços de diagnóstico e solução de problemas de pós-venda/implementação de forma remota (por exemplo: telefone, on-line) para assegurar que todos os produtos e serviços funcionem.


Conhecimentos Técnicos Desejados:

Ter espírito de equipe, boa organização, clareza e boa comunicação verbal e escrita. Ter vontade de crescer com a empresa, comprometimento, perfil empreendedor (iniciativa, persistência e força de vontade). Ter bom relacionamento pessoal e profissional, ética pessoal e profissional. Paixão por desafios. Experiência com atendimento a clientes internos ou externos, suporte técnico, gestão de indicadores, metodologia em Kanban e ter senso de prioridade.

Diferenciais:

Conhecimento em HTML, CSS, ERP, SEO, Google Analytics e Scrum.

Escolaridade:

• Superior em Informática (Sistemas de informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.





Conheça VAGAS Mapa de Carreiras