Divulgação encerrada

A oportunidade Operador de Atendimento Viário - motociclista (v1547970) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv1547970267153732

A LAMSA é a concessionária que administra a Linha Amarela, uma das mais importantes vias expressas da cidade do Rio de Janeiro. Os 20 km de extensão da via expressa ligaram bairros e encurtaram distâncias, revitalizando grande parte da Zona Norte da cidade, com a chegada de diversos empreendimentos comerciais e residenciais. Ao longo dos anos, a LAMSA buscou sempre a inovação como forma de garantir a fluidez do trânsito e a segurança viária de seus usuários em um cenário desafiador de aumento constante do número de veículos.

Operador de Atendimento Viário - motociclista (v1547970)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1547970
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 14 de Novembro de 2017


CONHECIMENTOS TÉCNICOS

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

É necessário: Ensino médio completo e CNH A
Desejável: CNH B ou D

Conhecimentos Imprescindíveis: Legislação de Trânsito, Resgate de animais, Cargas Perigosas, Combate a Incêndio em vias confinadas, Sinalização, direção defensiva e radiocomunicação.

Responsável pelo atendimento de emergência aos usuários da via expressa a fim de contribuir com a segurança e fluidez viária.

Atender ao usuário com veículo enguiçado ou acidentado, identificando as anomalias, solicitando ao CCO, (Centro de Controle Operacional) os recursos necessários para o restabelecimento da normalidade viária.
Contribuir para a segurança e fluidez do tráfego, mediante inspeção do eixo viário e identificação de anormalidades, tais como: pavimento danificado, faixas, placas e ocupações irregulares, iluminação, assim como, aspectos de conservação viária.
Promover a desobstrução de pista, retirando obstáculos, bem como resgatando e realizando a apreensão de animais, combatendo a incêndios entre outras ações operacionais.
Garantir a segurança dos usuários da Via, evitando a aproximação e aglomeração das pessoas no local do atendimento nos casos de acidentes / incidentes, sinalizando e ordenando o tráfego.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras