Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Planejamento e Tráfego (v1546579) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Com 20 anos de mercado, a empresa provém soluções pioneiras em tele atendimento no país, destacando-se principalmente pela prestação de serviços de Contact Center, focado em tele cobrança e tele vendas.

Analista de Planejamento e Tráfego (v1546579)

  • Código da vaga: v1546579
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 14 de Setembro de 2017
-Análise e desenvolvimento de relatórios estratégicos, garantindo as ações da régua de cobrança.
-Levantamento de requisitos para criação de relatórios que mensuram a efetividade operacional de um Call Center.
-Levantamento de requisitos para criação de relatórios que mensuram a efetividade operacional de um Call Center.
-Garantir assertividade e entrega de Metas, SLA e Aderência.
-Elaborar análises para melhoria dos processos dos clientes.
-Definição da estratégia do mailing e regras de discagens, realizar análise prévia de Mailing para retroalimentação dos clientes internos e externos.
-Acompanhando números de Promessas/Vendas reportando resultados a gestão operacional e executiva.
-Análise de custo operacional, Forecast e análise de comissionamento.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras