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"Ser a escolha natural em tecnologia e serviços para o varejo”. Além de refletir a visão da Linx, essa frase resume a trajetória de uma empresa que há quase 30 anos vem trabalhando para tornar o varejo mais rentável, competitivo e sustentável.

Somos líderes brasileiros em fornecimento de software de gestão (ERP e POS)* , com mais de 25.000 clientes no Brasil, América Latina e Europa e cerca de 1.900 colaboradores distribuídos pelo Brasil e exterior.

Com ações negociadas na bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.

Procuramos empreendedores e inovadores, que valorizem a qualidade aliada à simplicidade e praticidade, valores que fazem parte da Linx

ANALISTA TRAINEE - SUPORTE CONECTIVIDADE (v1546339)

  • Código da vaga: v1546339
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 23 de Setembro de 2017
Funções:
• Atendimento na central telefônica tratando em primeiro nível os incidentes relacionados às soluções fornecidas pela empresa,
• Troubleshooting de problemas identificados através de ligação do cliente, ou do sistema de chamados,
• Monitoria pró ativa de forma a zelar pela disponibilidade dos serviços do cliente.
• Manter contato com as operadoras de Telecomunicações,
• Manter contato com técnicos de campo acompanhando e orientando remotamente a resolução de problemas
• Efetuar abertura e fechamento de chamado, mantendo a gestão sobre os incidentes de indisponibilidade dos serviços;
• Agendar manutenções com as operadoras, efetuando melhor controle das atividades;
• Diminuir o tempo de identificação de eventos massivos relacionados a todos os produtos e a sua publicação nos mecanismos de comunicação com a Central de Atendimento e/ou Cliente Interno ou Externo;
• Obter e fornecer informações dos chamados, divulgando para as áreas pertinentes os dados de recuperação dos serviços, evitando o desalinhamento de atividades e aumentando a credibilidade na gestão das informações durante os processos;
• Conhecer os procedimentos internos, praticando as orientações de forma a servir aos clientes e manter a qualidade na prestação de serviços;
• Manter informadas as pessoas sobre os eventos de indisponibilidade e os passos para o restabelecimento dos serviços afetados.

Requisito:
• Conhecimentos em informática (software e hardware)
• Noções de redes (TCP/IP, conectividade, protocolos)
• Desenvoltura na comunicação para relacionamento com cliente
• Facilidade para trabalhar em equipe

Local de Trabalho: Av. Das Nações Unidas, 7221 Pinheiros
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