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Analista em Estratégia de Cobrança e Retenção de Clientes. (v1545373)

  • Código da vaga: v1545373
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 10 de Setembro de 2017
O Analista em Estratégia de Cobrança e Retenção de Clientes. será responsável pela definição de estratégias para melhoria do Churn voluntário e involuntário com base nas regras de negócio. Além de estar à frente do relacionamento com fornecedores externos e áreas internas para implantação de novas estratégias e ferramentas, realizar a gestão e acompanhamento de pilotos em operações, desenvolver relatórios gerenciais, gestão de indicadores com identificação de pontos de melhoria de performance e processos e a elaboração de apresentações gerenciais e executivas em Power Point.

Buscamos um profissional com experiência em indicadores operacionais aplicados em Call Center, estratégias para retenção de clientes e cobrança, análise e criação de relatórios, elaboração de apresentações gerenciais e condução de projetos. Além de possuir conhecimento intermediário em SAS, Excel e PPT avançados.

Necessário ter ensino superior completo, além de inglês avançado.
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