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A Alorica é uma empresa fundada em 1999 e líder em BPO ( Business Process Outsourcing) de experiência do cliente e soluções de gestão tanto B2C (Business to Consumer) e setores como B2B (Business to Business) que abrangem todo o ciclo de vida do cliente desde a aquisição e vendas, atendimento ao cliente, suporte, supply chain e realização.

Alorica oferece suporte multi-canal e uma experiência única ao cliente em todos os canais de atendimento, com sede na Califórnia, mais de 100.000 colaboradores no mundo todo, presente em 16 países, 150 localizações e no Brasil atuando desde 2013, o qual está situado em São Paulo.”

Supervisor de Operações (v1545329)

  • Código da vaga: v1545329
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / BR
  • Quantidade de vagas: 2
  • Data de expiração: 29 de Setembro de 2017
Supervisor de Operações Call Center - Tecnologia

Irá supervisionar, orientar e desenvolver os profissionais de sua equipe em relação aos procedimentos relativos às suas funções e aos padrões comportamentais de acordo com os valores da empresa, garantindo o melhor nível de atendimento ao cliente.

Pré-Requisitos:

• Ampla experiência em supervisão de call center;
• Disponibilidade para atuar em horário flexível, de segunda-feira a sábado;
• Capacidade em tomada de decisões;
• Capacidade de trabalhar em ambiente de alta performance, constante desenvolvimento e sob pressão;
• Capacidade de comunicação verbal / escrita.
• Habilidade para treinar / desenvolver equipes para melhorias.
• Capacidade de estabelecer e atingir objetivos e multi-tarefa dentro de restrições de tempo;
• Capacidade para resoluções de problemas e habilidades analíticas;
• Motivação para liderar uma equipe de agentes para o sucesso.
• Domínio em Microsoft Office;

Principais atividades:

• Gerir eficazmente os recursos para garantir a entrega de um serviço de qualidade.
• Fornecer orientação e apoio para a equipe de agentes para garantir os objetivos organizacionais sejam cumpridos.
• Desenvolver carreira / habilidades de trabalho dos membros da equipe.
• Realizar sessões de coaching individuais e de grupo com os membros da equipe e fornecer feedback / treinamento adicional, conforme necessário.
• Comunica informações de forma eficiente e em tempo hábil.
• Fornece relatórios de desempenho da equipe de gestão do pessoal.
• Outras tarefas que lhe forem atribuídas.

Local de Trabalho:

Zona Sul de São Paulo.

Salário: R$1800,00 a 2000,00. Benefícios: Compatível com o mercado.
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