A Regus é uma empresa multinacional, provedora independente de instalações para videoconferências no mundo e se apresenta como líder no fornecimento de Salas de Reuniões em ambientes de escritórios profissionais.

A empresa dispõe de uma rede de 3000 Centros de Negócios, estando presente em 11 Estados Brasileiros com 46 centros localizados estratégicamente em edifícios de prestígio, aproveitando sua presença mundial para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.

Assistente de Atendimento ao Cliente - São Paulo (v1544559)

  • Código da vaga: v1544559
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 30 de Setembro de 2017
O candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes nos centros de negócios, manejo de correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos e entre outras atividades.• Salário compatível com o mercado;• Benefícios: Vale-refeição; Vale-transporte; Assistência médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida;• Jornada de trabalho: Segunda a sexta; Horário comercial.Qualificações para a vaga:
• Será considerado um diferencial ter experiência em hotelaria.• Imprescindível inglês avançado; Será realizada entrevista em inglês.
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras