Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Marketing Jr. - Divisão de Cartões de Crédito (v1542227) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv86896855793811565

A B2W Digital é líder em comércio eletrônico na América Latina. A Companhia opera por meio de uma plataforma digital, com negócios que apresentam forte sinergia e um modelo único de negócios, multicanal, multimarca e multinegócios.

Possuímos um portfólio com as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, B2W Viagens, Ingresso.com, Submarino Finance, e SouBarato, que oferecem mais de 35 categorias de produtos e serviços, por meio dos canais de distribuição internet, televendas, catálogos, TV e quiosques.

A dedicação dos nossos associados, inseridos em uma cultura organizacional caracterizada pelo reconhecimento e pelo foco em resultados, também resulta na concretização dos objetivos da B2W Digital. Por isso, acreditamos no potencial do nosso time, um dos principais ativos da Companhia, formado pelas pessoas mais brilhantes do mercado.

Analista de Marketing Jr. - Divisão de Cartões de Crédito (v1542227)

  • Código da vaga: v1542227
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Quantidade de vagas: 6
Pré-requisitos:
  • Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou afins.
  • Diferencial: Pós-Graduação em marketing estratégico/digital.
  • Conhecimento avançado do Pacote Office;
  • Noções básicas de matemática financeira;
  • Inglês intermediário;
  • Desejável experiência em e-commerce ou mercado digital.

Competências e Habilidades:
  • Resiliência;
  • Capacidade analítica e de negociação;
  • Foco e senso de responsabilidade;
  • Poder de reação (para encontrar oportunidades de melhora dos seus resultados);
  • Organização e discernimento das prioridades;
  • Trabalho em equipe e capacidade de trabalhar num ambiente rápido e atingir metas;
  • Capacidade para trabalhar sob pressão;
  • Rigor e proatividade;
  • Criatividade (pensa e encontra formas para superar as dificuldades e barreiras);
  • Bom relacionamento interpessoal.

Principais Atividades e Responsabilidades:
  • Elaboração de briefings de campanhas, hotsites e e-mails marketing;
  • Acompanhamento da venda diária do Cartão SHOPTIME/AMERICANAS.COM/SUBMARINO e desenvolvimento de ações de reversão de venda;
  • Análise dos principais indicadores do Cartão. Exemplo: venda do cartão dentro do site, participação na venda da marca, ativação de cartões, aquisição de novos clientes para o Cartão;
  • Acompanhamento/Entendimento da rotina das marcas ACOM/SUBA/SHOP;
  • Branding dos Cartões;
  • Gerenciamento de campanhas de relacionamento com o cliente.

Local de trabalho: Saúde, Centro - RJ

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras