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A NET é a maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina e uma das 10 maiores operadoras de cabo do mundo. A empresa lidera os mercados de TV por assinatura e banda larga no Brasil. Além disso, também lidera o crescimento do mercado de telefonia fixa, sendo a empresa que mais recebe números portados.
Desde sua criação, em 1991, a NET se destaca pelo perfil inovador, dinâmico e pioneiro, sempre atenta às melhores oportunidades de mercado, buscando crescer de forma sustentável e segura.

ANALISTA PLANEJAMENTO - I I (v1540256)

  • Código da vaga: v1540256
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Mossoró / RN / BR
  • Data de expiração: 15 de Setembro de 2017
Responsável por elaborar relatórios gerenciais com indicadores relacionados a área comercial (Call Center), possibilitando melhoria continua das operações de vendas garantindo redução de perdas e custo. Análise, e consolidação de estratégias para transformar oportunidades em resultados, além de gerar insumos necessários para retroalimentar áreas internas da empresa, tais como comunicação, qualidade, planejamento e suporte comercial.

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Fazer interface com os clientes internos e EPS.
Analisar desempenho da força de vendas dos canais de vendas através de indicadores.
Auxiliar na construção e validação de metas e/ou indicadores gerenciais e operacionais. Elaborar estudos e análises estratégicas visando obter clareza no retorno obtido em cada cenário de atuação (mercado, processos ou operacional).Responsável por gerar relatórios e com base nos indicadores e propor estratégias comerciais diferenciadas na atuação da área de vendas. Gerar análise do desempenho da força de vendas através de indicadores. Mensuração, análise e report dos indicadores operacionais de qualidade. Possibilitar através de relatórios a visão de oportunidades para retroalimentar outras áreas internas e externas da empresa.
Realizar ações para alavancar os resultados quantitativos e qualitativos. Ser agente de mudança nos processos, práticas Operacionais, ofertas, qualidade, treinamento, dentre outros. Enfim, identificar e realizar ações para aumentar todos os indicadores.

• Experiência:
Análise de indicadores, diagnósticos SWOT, PDCA, 5W2H, manuseio de banco de dados, elaboração de apresentações gerenciais e executivas.
• Formação Acadêmica: Superior completo

• Conhecimentos Específicos:

Pacote Office AVANÇADO
Análise de indicadores.
Ferramentas de Diagnósticos SWOT, PDCA, 5W2H.
Manuseio de banco de dados.
Elaboração de apresentações gerenciais e executivas.
Conhecimento em indicadores de Call Center;
Mapeamento de processos.
Elaboração de relatórios com indicadores e resultadodos

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