Divulgação encerrada

A oportunidade Mensageiro (v1516985) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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A missão da Hyatt é proporcionar hospitalidade autêntica. Nós nos esforçamos para fazer a diferença na vida daqueles com quem interagimos todos os dias - esta é a nossa definição de hospitalidade.

Na Hyatt nós cuidamos das pessoas para que possam ser o seu melhor!

Os nossos valores nos orientam e são os nossos princípios, inclusive moldaram a nossa cultura nos últimos anos. Ao entrar na Hyatt, você terá uma oportunidade única de experimentar a "hospitalidade autêntica " como um de nossos colaboradores. Poderá continuar a aprender novas habilidades, adquirir novos conhecimentos e desenvolver sua carreira para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais.

Você está motivado e apaixonado pelo que faz? Você tem um bom senso de humor? Está entusiasmado em servir os outros e ser criativo no trabalho todos os dias? Não importa se você está à procura de um trabalho específico, uma oportunidade em um determinado destino ou em diversos países e continentes - na Hyatt você será sempre "mais que bem-vindo".

Mensageiro (v1516985)

  • Código da vaga: v1516985
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR

Providenciar serviços cordiais, profissionais, eficientes e flexíveis durante todo o tempo, seguindo o padrão de performance do Grand Hyatt Rio de Janeiro

Enviar mensagens a hóspedes e/ou funcionários em caso de necessidade.

Assegurar toda bagagem de hóspedes, correspondência, faxes, pacotes e materiais do ponto de recebimento ao ponto de entrega.

Ajudar a recepção na entrega de chaves e transporte da bagagem dos hóspedes ou outra atividade que se faça necessária para maximizar a satisfação do hóspede.

Auxiliar o departamento de Segurança informando qualquer discrepância nas áreas públicas do hotel.

Ter completo conhecimento das unidades habitacionais, serviços e produtos relacionados incentivando sempre a venda.

Ter certeza que o local de trabalho e arredores estão limpos e organizados durante todo o dia.

Monitorar a utilização de material com a finalidade de reduzir e eliminar desperdício

Responder com cordialidade e eficiência todas as perguntas dos hóspedes, reportando reclamações ou problemas ao supervisor. Se solução imediata não for encontrada acompanhar o caso até sua resolução.

Desejável vivência anterior na função.
Inglês e espanhol serão um diferencial.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

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