Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade APRENDIZ (FINANCEIRO) (v1390734) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

APRENDIZ (FINANCEIRO)
v1390734

AME Itapevi / ACSC
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Itapevi
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
- Requisitos Imprescindíveis: Ter conhecimento básico em informática;

- Requisitos Desejáveis: Desejável cursando superior em Economia, Gestão Financeira, Administração, Matemática ou Contabilidade.

- Atribuições (atividades): Irá auxiliar os seguintes setores: Financeiro, custos, orçamento e contratos e patrimônio.

- Horário de Trabalho: 2ª a 6ª feira das 08:00 às 14:15

- Benefícios oferecidos: Vale-transporte+Vale alimentação+Convênio com farmácia+desconto na faculdade UNIP e desconto na SKILL de Itapevi.

Lnv5671038427211162632

Entidade Filantrópica responsável por oferecer serviços de gestão nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social.

O Ambulatório Médico de Especialidades Itapevi é uma parceria da Associação Congregação de Santa Catarina com a Secretaria do Estado de Saúde de São Paulo por meio de contrato de gestão para operacionalização das atividades e serviços prestados. Inaugurado em 17 de março de 2010, trata-se de um ambulatório médico de alta resolutividade que funciona como centro de diagnóstico e orientação terapêutica em diversas especialidades, prestando atendimento em especialidades médicas, especialidades não médicas, exames especializados de diagnóstico e terapia e cirurgias ambulatoriais, tendo como objetivo ampliar o acesso da população a serviços de média complexidade no Sistema Único de Saúde no Estado de São Paulo, promovendo a integração entre os níveis de atendimento.

O AME Itapevi atende exclusivamente aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), sendo que a demanda referenciada é proveniente da Rota dos Bandeirantes e Mananciais que é composto pelos seguintes municípios: Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, Vargem Grande Paulista, São Lourenço da Serra e Taboão da Serra.