Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e...
Descrição: Industria de grande porte contrata Coordenador que irá realizar:Gestão, orientação e treinamento da equipe de merchandising;Ativação das ações de TRADE negociadas nas centrais de compra e junto aos Deptos de MKT dos clientes;Ativação dos cronogramas e lay outs nos PDVs;Estreitar relacionamento juntos aos gerentes de loja e responsáveis pelo Dpto de Limpeza dos PDVs;Garantir o abastec...
Descrição: Experiência em marketing, marca, marketing digital e planejamento.Conhecimento em campanhas regionais de mídia digital.Inglês avançado.Espanhol Intermediário.Ensino superior completo.Atividades a serem desempenhadas: Gerenciar a criação e implementação de campanhas globais e regionais para a categoria Mobile. Coordenar um plano de co-marketing e execução com parceiros locais como uma...
Descrição: Espera-se do Supervisor de Merchandising:Planejar, executar e garantir ações nos pontos de venda que aumentem o giro dos produtos e encantar os consumidores através da exposição de nossas marcas. Esse cargo também é responsável pela gestão da equipe de Promotores que atuam no varejo.Responsabilidades Chave: Recrutar e selecionar candidatos para admissão;Elaborar e aprovar com o gesto...
Descrição: Desenhar estratégias de captação de leads qualificados em parceria com as Incorporadoras;Garantir relacionamento com time de comunicação, marketing e relacionamento das incorporadoras; Atuar em conjunto com o time comercial para acompanhar lançamentos de novos prédios e novas parcerias com incorporadoras;Monitorar marcos pré-implantação por empreendimento e desenvolver estratégias de...
Descrição: Criar alavancas para aumentar a receita de reservas diretas a partir de estratégias de marketing de performance;Gerenciar as campanhas desde o briefing do criativo, operacionalização nas plataformas, otimização e acompanhamento dos resultados;Gerenciar o budget de campanhas e estratégia de mídia nos diferentes canais;Supervisionar campanhas em uma variedade de canais, incluindo marke...
Descrição: Resumo da posição/área:Será responsável por habilitar, suportar e monitorar o time comercial em relação às ações de Trade Marketing com foco nos Sku’s de consumo imediato, para o alcance dos resultados, melhoria contínua da área e crescimento dos canais On Premisse em seu território de atuação.Seu desempenho será medido pelos KPI’s da diretoria comercial, tais como: INE, Cobertura Co...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar pessoas e processos na área de Marketing;Participar do planejamento estratégico institucional;Gerenciar as métricas de comunicação;Acompanhar e validar a criação de conteúdos, redes sociais e marketing digital; Apoiar as áreas, visando o fortalecimento da identidade do CIESP.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior complet...
Descrição: Acompanhar a legislação tributária, identificando riscos e oportunidades;Apoiar os projetos com foco na análise de impactos financeiros de tributos em diferentes cenários;Orientar os clientes internos em dúvidas sobre ICMS, IPI, ÌCMS-ST, PIS/COFINS e ISS;Suportar o Planejamento Tributário da Companhia, com foco em tributos indiretos; Manter contato com escritórios externos, consulto...
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos gerais de marketing e negócios; • Fornecer insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Mon...