Descrição: Levantar subsídios/documentos necessários para as demandas;Realizar contato telefônico com beneficiário em toda a jornada da tratativa;Definir com a gestão imediata a melhor estratégia de defesa;Elaborar notificações dentro dos prazos regulatórios;Retroalimentar sistemas internos e externos. Outros requisitos: Nível Superior cursando ou completo (preferencialmente Direito).Desejável ...
Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes internos por e-mail, telefone ou pessoalmente;• Manutenção cadastral, inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando a coleta de materiais biológicos. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar atendimento pessoal e telefônico aos clientes da Saúde Populacional, seguindo os padrões institucionais de excelência.Fornecer informações precisas e eficientes sobre os serviços e produtos da Saúde Populacional, direcionando os clientes aos setores adequados.Efetuar o cadastramento de clientes, coleta de informações e, quando necessário, acionar...